Motorista de 30 anos morre após grave colisão entre caminhões na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã
Homem fica ferido em acidente entre carreta e carro na BR-163 em Sorriso
Um acidente envolvendo uma carreta baú e um Fiat Palio na BR-163, no perímetro urbano de Sorriso, deixou um ferido na tarde de hoje (data). O fato ocorreu por volta das (hora) na pista sentido sul, próximo ao km 751.
Segundo informações preliminares, o condutor do Pálio seguia atrás da carreta quando colidiu na traseira do veículo, rodando na pista e perdendo o controle. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que apresentava sangramento na cabeça e estava presa no carro, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sorriso.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as causas do acidente. O trânsito na pista sentido sul ficou lento por cerca de uma hora, mas já foi normalizado.