Incêndio em armazém da Bunge mobiliza bombeiros às margens da BR-163 entre Sorriso e Sinop
Acidente entre caminhões deixa um ferido em Sorriso
Um acidente envolvendo dois caminhões basculantes deixou um motorista ferido na tarde desta quarta-feira (15), no cruzamento da Avenida Zilda Arns com a Rua Westminster, no Bairro JK.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30, com informações de que havia vítima de uma presa às ferragens. No entanto, ao chegar ao local, os socorristas constataram que o condutor de um dos caminhões já havia saído do veículo por conta própria. Já o motorista do outro caminhão, não precisou de atendimento médico, pois a ocorrência ocorreu apenas na lateral da cabine, sem afetá-la.
O motorista ferido, que apresentava escoriações no membro superior esquerdo, foi socorrido e encaminhado ao hospital pela equipe de resgate. O uso do cinto de segurança, segundo relatos, foi fundamental para sua segurança durante o acidente.
O caminhão branco, um dos envolvidos, teve a frente e a lateral esquerda da cabine danificada, com o para-choque arrancado, para-brisa e janela quebrada. Já o caminhão laranja sofreu danos na lateral esquerda.
As causas e responsabilidades do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.