Estrutura do GAFFFF Sorriso ganha forma e entra na etapa decisiva de montagem
Sorriso: termina hoje o prazo para protocolar recursos em processo seletivo para agentes
Candidatos podem apresentar recursos por e-mail
Candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE), já podem conferir se sua inscrição foi deferida ou indeferida. A listagem está disponível neste link AQUI.
Quem tiver sua inscrição indeferida poderá protocolar um recurso entrando em contato com a comissão organizadora do Processo Seletivo Público enviando um e-mail para [email protected] com os dados pessoais e dados da inscrição, juntamente com o comprovante de pagamento em anexo até hoje, 20 de outubro.
Local da prova
O presidente da comissão do Processo Seletivo, Juliano Pires, explica que após o recebimento e análise de todos os recursos de candidatos com inscrições indeferidas é que será anunciado o local da prova. “Precisamos da listagem final dos candidatos para escolhermos o local mais adequado à realização da prova”, explicou.
Para não coincidir com a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a data da prova objetiva do processo seletivo para contratação de agente comunitário de saúde (ACS) e agente de combate a endemias (ACE), será realizada no dia 13 de novembro.
Para agente comunitário de saúde são ofertadas 70 vagas com salário de R$ 1.755,75 e para agente comunitário de endemias são 71 vagas com salário de R$ 1.743,20. Para ambos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
O gabarito preliminar será divulgado no dia 07 de novembro. O processo seletivo é válido por um ano.