Sorriso: motorista alcoolizado bate veículo em dois automóveis
Homem ainda bateu o carro no meio fio e quase invadiu uma Igreja
Um acidente, envolvendo três veículos, foi registrado na rua São Francisco de Assis, na Zona Leste da cidade, neste domingo (26). Um motorista alcoolizado, que trafegava em um carro Volkswagen Voyage, preto, bateu em outros dois automóveis e, em seguida, no meio fio e quase invadiu uma igreja com o carro.
Após perder o controle do veículo, o condutor do Volkswagen Voyage atingiu a traseira de um Parati e bateu em um Corsa. Ao fugir do local, o motorista perdeu o controle novamente, bateu no meio e quase invadiu uma igreja.
O condutor ainda tentou fugir do local, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quase não conseguiu atender o motorista alcoolizado, que recusava atendimento.
Logo depois o condutor aceitou o socorro dos bombeiros.
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de segunda-feira (27).