Sorriso: grupo de jovens invade Ciretran para furtar peças de motos
Um jovem e outros três adolescentes foram detidos em flagrante
Um jovem e outros três adolescentes foram detidos em flagrante pelo furto de peças de motocicletas do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), órgão do Detran-MT, em Sorriso, na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 2h. Segundo a Polícia Militar, a detenção ocorreu após uma denúncia anônima.
De acordo com o tenente Portes, parte das viaturas foi direcionada para a frente da Ciretran enquanto o restante dos veículos ficaram atrás.
“Pela frente nós detectamos um dentro do pátio e um ainda tentou fugir da guarnição. Já as guarnições do fundo viram um carro Vectra prata fugindo em alta velocidade e foi iniciado o acompanhamento tático no bairro Benjamim Raiser, sendo finalizado nas proximidades da praça da Juventude, no centro”, explicou.
No carro, além dos outros dois infratores, foram encontradas algumas peças de motos furtadas.
À Polícia Militar, os suspeitos confirmaram o crime e disseram que o objetivo era consertar seus próprios veículos.
Os quatro jovens foram conduzidos pela PM e depois levados à delegacia de Polícia Civil.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).