Sorriso: gestante é internada após ficar sob a mira de arma de fogo durante assalto
Crime foi registrado em uma loja de materiais de construção
Clientes e funcionários de uma loja de materiais de construção, localizada na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, sofreram momentos de terror durante um assalto.
O crime foi registrado nesta manhã, quando uma gestante, que estava no local, foi ameaçada, ficou sob a mira de uma arma de fogo, teve a motocicleta roubada e precisou ser internada.
De acordo com as informações apuradas pela TV Sorriso, dois bandidos chegaram ao local a pé. Um deles se dirigiu ao escritório do estabelecimento enquanto o outro, armado, rendeu clientes e funcionários.
Eles roubaram dinheiro do caixa e diversos pertences de consumidores, como joias, celulares e carteiras.
Na saída, ameaçaram uma gestante de quatro meses e roubaram a moto dela, uma Honda Biz rosa.
A mulher ficou muito nervosa, já que os marginais apontaram uma arma na cabeça da vítima. Não satisfeitos, os ladrões ainda pegaram um capacete da loja.
A gestante precisou ser internada após sofrer um princípio de aborto. O atual estado de saúde dela não foi informado.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).