Sorriso: Funcionário de supermercado tem malote levado durante assalto
O trabalhador chegava no banco quando foi abordado pelos bandidos
Dois bandidos assaltaram o funcionário de um supermercado, localizado na avenida Tancredo Neves, Centro de Sorriso, que chegava em uma agência bancária com um malote de cheques.
O rapaz estava de moto e quando foi estacionar o veículo, dois criminosos se aproximaram, também em uma motocicleta, mas de cor verde. O ladrão que estava na garupa, desceu e exigiu o malote. Prontamente a vítima, que disse não ter visto nenhuma arma e ter ficado bastante assustada, atendeu.
Após pegar o que queriam, eles fugiram. Algumas pessoas que presenciaram a cena disseram que o final da placa da moto dos bandidos tinha os numerais '99'. O valor que tinha no malote não foi revelado, mas o funcionário garantiu que todos os cheques estão com carimbo do mercado e todos os cliente serão avisados.
O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passa a realizar a investigação.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).