Sorriso: bandidos usam falso colete da polícia, amarram vítima e roubam caminhonete
Dono do veículo foi abordado ao chegar em casa, no bairro Jardim Aurora
Três ladrões se passaram por policiais para cometer um crime em Sorriso, no bairro Jardim Aurora, na noite de hoje, por volta das 19h. O proprietário de uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, foi abordado ao tentar colocar o veículo na garagem quando engatava a marcha à ré, na avenida Flamboyants.
Em entrevista à TV Sorriso, a vítima, de 41 anos, relatou o momento de terror vivido hoje e declarou que pensou que seria assassinado.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem foi abordado por três criminosos que chegaram ao local em uma caminhonete S10, de cor branca (com uma faixa nas laterais).
Os ladrões usavam falsos coletes de polícia e alegaram que precisavam dos documentos da caminhonete da vítima, “pois estavam procurando um veículo das mesmas características que tinha sido roubado”.
Logo depois, os marginais confessaram que tratava-se de um assalto. Todos portavam armas de fogo, tipo pistola, de cor preta.
A vítima foi obrigada a baixar a cabeça e ficou rendida dentro do veículo. Dois ladrões entraram em sua caminhonete enquanto o terceiro delinquente seguiu na frente na S10.
Os criminosos seguiram sentido à ponte do rio Teles Pires, e nas proximidades do antigo pedágio do bairro Jardim Carolina adentraram à direita antes da ponte. Aproximadamente 50 metros da estrada, eles deixaram a vítima amarrada com uma braçadeira de plástico.
Antes dos ladrões saírem, dois rapazes, que iriam pescar, chegaram em uma motocicleta e também foram rendidos.
Logo depois de todos serem amarrados, os bandidos fugiram levando a caminhonete Hilux.
Posteriormente, um dos rapazes conseguiu se soltar e liberou os demais.
Os três reféns saíram do local a pé. Posteriormente, ao pegar uma carona, o dono da caminhonete roubada se dirigiu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).