Motorista de 30 anos morre após grave colisão entre caminhões na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã
Motorista de caminhão morre eletrocutado após caçamba atingir fiação de alta tensão em Nova Mutum
Um acidente de trabalho resultou na morte de um motorista de caminhão na manhã desta quarta-feira (26), em uma fazenda localizada a cerca de 30 km de Nova Mutum. A vítima, ainda não identificada, estava descarregando calcário do veículo quando a caçamba atingiu a fiação de alta tensão da rede elétrica.
De acordo com relatos de testemunhas, o contato com a fiação energizada provocou um incêndio no caminhão. O motorista, em um ato heroico, tentou conter as chamas utilizando um extintor, mas acabou sendo atingido por uma descarga elétrica de alta voltagem. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu no local. A força da descarga elétrica foi tão intensa que carbonizou o corpo da vítima.
O acidente ocorreu em uma propriedade rural situada às margens da BR-163, no sentido Lucas do Rio Verde. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil se deslocaram até o local para realizar os procedimentos investigativos e determinar as circunstâncias do ocorrido.