Noruega é letal, goleiro brilha e Brasil dá adeus ao sonho do hexa nas oitavas da Copa
Prazo para matrícula no Ceja de Sorriso se encerra no dia 22
Ainda há muitas vagas disponíveis, segundo a direção
O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Arão Gomes Bezerra está com as matrículas abertas para novos alunos desde o último dia 12.
O prazo se estende até o dia 22 deste mês. Segundo o diretor do centro, Robson Machado, ainda restam muitas vagas a serem preenchidas.
Segundo ele, é necessário que tenha demanda de alunos para que novas extensões de salas de aula sejam abertas nos bairros.
Por isso, ele conclama os jovens e adultos, que não terminaram seus estudos, procurem a unidade e voltem à sala de aula.
Ainda segundo Machado, o ensino oferecido pelo Ceja vai desde a alfabetização até o ensino médio.
Para se matricular no ensino fundamental, o aluno, obrigatoriamente, precisa ter 15 anos completos. Já para o ensino médio, o estudante deve ter acima de 18 anos de idade.
As aulas acontecem no período noturno e vespertino, sem descartar a possibilidade de serem estendidas para o matutino ao depender da demanda de alunos.