Policiais militares de Sorriso concluem curso de formação
Município passa a contar com 80 militares após a formação de 27 policiais
Os municípios de Sorriso, Sinop e Nova Mutum terão mais 163 policiais militares nas ruas. Eles concluíram o 30º Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar (PM-MT), cuja solenidade de formatura ocorreu ontem (20.09), em Sinop.
A reportagem da TV Sorriso apurou que Sorriso passa a contar com 80 militares após a formação de 27 policiais.
A partir de agora, o efetivo será suficiente para a utilização de sete viaturas e quatro motocicletas da corporação sorrisense.
Regionais
Os novos integrantes serão distribuídos entre estas três regionais, de acordo com a demanda local.
Presente na cerimônia, o governador do Estado, Pedro Taques, frisou que o Executivo Estadual já convocou, em um ano e oito meses de gestão, 3.550 novos policiais, entre militares, civis e soldados do Corpo de Bombeiros.
Isso representa R$ 183 milhões a mais por ano em despesas com pessoal, só na área de segurança pública.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).