Polícia prende jovem com cerca de dois quilos de drogas em Lucas do Rio Verde
Além de associação ao tráfico, o suspeito vai responder por corrupção de menores
A Polícia Civil prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. Uma menor, que teria trazido a droga de Mato Grosso do Sul, foi apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas.
Outros dois rapazes foram conduzidos para à Delegacia Municipal e são investigados por envolvimento ao tráfico. Na casa do suspeito foi apreendido cerca de dois quilos de entorpecentes.
De acordo com o delegado Walter Fonseca, a prisão do suspeito ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça a menos de uma semana. O suspeito vinha sendo investigado por tráfico de drogas.
“Na casa foi encontrada a menor. Foi ela quem trouxe a droga pro município e o suspeito fazia o repasse dessa droga”, explicou o delegado.
Durante a investigação e após o pedido de prisão, os investigadores de Polícia Civil receberam informações que o suspeito mantinha o tráfico em sua residência.
Além de associação ao tráfico, o suspeito vai responder por corrupção de menores.