Homem é preso por estuprar e engravidar filha de 14 anos em MT
Os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 11 anos
Um homem identificado como V.A.M., idade não divulgada, foi preso na região central da cidade de Nova Santa Helena, acusado de praticar crime de estupro contra a própria filha de 14 anos. Os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 11 anos.
A denúncia foi ofertada pela própria adolescente na manhã de ontem. No Boletim de Ocorrência (B.O) a adolescente contou que sofria os estupros há dois anos. Com um dos abusos a vítima engravidou a filha que deu à luz há 11 meses.
Os estupros eram cometidos pelo pai no momento em que ficava a sós com a filha. Logo após o abuso ele ameaçava matar a menina se ela contasse algo.
Os policiais fizeram rondas pela cidade e prendeu o acusado, que foi encaminhado à cadeia, onde aguarda uma decisão judicial.
A vítima será submetida a um exame de corpo de delito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Se o crime for comprovado, o homem será indiciado por estupro de vulnerável e crimes associados.