Homem é preso em Sinop após tentar vender motosserra furtada nas redes sociais
O jovem L.N.M, de 19 anos, foi autuado por receptação
Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Sinop ao vender uma motosserra de origem ilícita.
O jovem L.N.M. de 19 anos foi autuado por receptação, durante ação desenvolvida por policiais civis da Delegacia Regional de Sinop.
Conforme apurado, o suspeito estava realizando a venda de uma motosserra da marca Stihl MS 660, através de redes sociais, cobrando o valor de R$ 1 mil pelo produto.
No entanto, o aparelho estava com registro de furto ocorrido a cerca de 03 meses, em uma propriedade rural denominada Fazenda Nossa Senhora, situada no município de Santa Carmem.
Diante dos fatos, a vítima procurou a Polícia Civil que monitorou a transação ilícita. O autor da ação foi detido em flagrante pelo crime de receptação.