Homem é morto com mais de 6 golpes de faca no Nortão por dívida de R$40
Acusado foi detido pela Polícia Militar logo após o crime
Em Alta Floresta, poucas horas após dar entrada em estado grave no Hospital Regional Albert Sabin, um homem que tinha sido esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu. Leandro Benigno da Silva, mais conhecido como 'Parabólica', de 32 anos, foi atingido com seis golpes de faca no abdômen, costas e tórax.
O crime aconteceu perto de uma ponde que dá acesso ao bairro Cidade Bela. O local é frequentado por usuários de entorpecentes.
Ainda no início da tarde, a Polícia Militar foi informada que havia um rapaz com as vestes sujas de sangue em um bar ingerindo bebida alcoólica, perto do local que aconteceu o crime.
O rapaz não resistiu à prisão e disse que ele e o Leandro se desentenderam por causa de uma dívida de R$40.
Argumentou ainda que não concordava com os furtos e roubos que a vítima fazia.