Aposta feita em Sorriso acerta a quina da Mega-Sena e leva prêmio de R$ 45,6 mil
Família do Maranhão procura por parente em Sorriso
Raimundo Lima Gomes não dá notícias à família há 30 anos
Familiares procuram por Raimundo Lima Gomes, de 53 anos, que possivelmente reside em Sorriso e não dá notícias aos parentes há mais de 30 anos.
De acordo com a mensagem enviada ao Portal Sorriso MT, Raimundo Lima Gomes nasceu em Itacu, no Estado do Maranhão, e é filho de Leide Gomes.
Conforme Josinete Gomes, nesta semana ela obteve informações, por meio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), que o senhor Raimundo Lima Gomes tem domicílio eleitoral em Sorriso.
Quem souber notícias de Raimundo basta entrar em contato com a nossa redação pelos telefones (66) 98416-1600 ou (66) 3544-3939.
Atualização - A família Gomes já encontrou o parente que há tanto tempo procurava.
Saiba mais: Após 30 anos de angústia, Portal Sorriso MT encontra parente procurado por família do MA