Candidato a vereador tem prisão cumprida por latrocínio
Ele estava com a prisão decretada por latrocínio em Mirassol D'Oeste
O candidato a vereador do município de Nova Olímpia Valmir José dos Santos foi preso pela Polícia Judiciária Civil.
O candidato estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, decretado pela comarca de Mirassol D’Oeste.
O latrocínio, que teve como vítima Amilton Benedito Pereira dos Santos, aconteceu em 2011, em Mirassol D’Oeste. Segundo o delegado, Nelder Martins Pereira, o suspeito, apontado como um dos autores do crime, atualmente é dono de quatro farmácias em Nova Olímpia e se candidatou a vereador do município, nas eleições de 2016.
“Após cometer o crime em Mirassol D’Oeste, o acusado decidiu vir para Nova Olímpia e ser um ‘cidadão de bem’”, disse o delegado.
Com o recebimento da ordem de prisão contra o candidato, na terça-feira (06), policiais da Delegacia de Nova Olímpia se mobilizaram durante o dia inteiro e conseguiram cumprir o mandado por volta das 19h40, em um dos comércios do suspeito.
Depois de ter a prisão cumprida, o candidato foi levado para exame de corpo delito e posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Barra do Bugres.