Incêndio em armazém da Bunge mobiliza bombeiros às margens da BR-163 entre Sorriso e Sinop
Atletas sorrisenses são destaque na delegação mato-grossense de atletismo
A equipe viaja nesta terça-feira (10) para Londrina
Dez atletas sorrisenses integrarão a seleção mato-grossense de atletismo que representará o Estado na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude para atletas de 15 a 17 anos, que serão realizados de 12 a 21 de novembro, nos municípios paranaenses de Maringá e Londrina.
O treinador Marcos Flademir Vieira será o responsável pela coordenação da seleção estadual feminina. A equipe parte de Sorriso na terça-feira (10), para se integrar à delegação mato-grossense que será composta por 26 atletas, 13 no masculino e 13 no feminino e então seguir para Londrina, onde serão disputadas as provas do atletismo, no Estádio Willie Davids.
Para o treinador, há uma grande expectativa de a equipe voltar da competição com muitas medalhas. “São atletas que já trouxeram muitos resultados positivos para o município e os treinamentos estão sendo intensificados, buscando a aprimorar a questão técnica e garantir um bom condicionamento físico”, comenta.
De acordo com a organização dos Jogos da Juventude, mais de 3.800 jovens atletas deverão participar da etapa nacional. Serão disputadas 13 modalidades: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.
Confira abaixo a relação dos competidores sorrisenses:
- Fabiele Samira Alves Ferreira
- Kauany Priscila Piovesan
- Alice Gabriely de Lima Andrade
- Miriele Estaile dos Santos
- Daniele Souza Lucio
- Anny Marcelly Anjos de Paulo
- Tainara Gonçalves de Abreu
- Mateus Santos Souza
- Arielton Costa
- Isabela de Almeida