Aposentada morre carbonizada em incêndio no CPA II
O corpo da idosa foi encontrado em um sofá
A aposentada Eunice Ramos, 82, morreu carbonizada em um incêndio que destruiu parte da casa em que ela morava no bairro CPA II, em Cuiabá. O corpo da idosa foi encontrado sobre um sofá na sala da casa e o fogo pode ter sido causado por um cigarro.
A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros ontem (6). De acordo com familiares da aposentada, todos os moradores acordaram com muita fumaça em toda a casa e já precisaram sair correndo, pois havia muito fogo na pequena sala de estar.
O Corpo de Bombeiros esteve no local minutos depois e logo conseguiram controlar o fogo, que não alastrou para os outros cômodos. No entanto, a idosa não conseguiu escapar e teve o corpo localizado sobre o sofá, onde provavelmente estava dormindo.
Peritos criminalistas e policiais civis estiveram presentes e ouviram os familiares da vítima. Eles disseram que a vítima tinha o hábito de fumar e era cuidada por eles. Contudo, era comum ela ficar sozinha durante a noite, e que constantemente causava pequenos acidentes domésticos.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiada pela delegada Alana Cardoso investiga as causas do incêndio e da morte da idosa.