Incêndio em armazém da Bunge mobiliza bombeiros às margens da BR-163 entre Sorriso e Sinop
26% dos inscritos no Enem em MT ainda não acessaram o cartão de confirmação
Para acessar o cartão de confirmação, o participante deve informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento
Até ontem, exatos 6.064.012 (78%) participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 em todo o país haviam acessado o cartão de confirmação na Página do Participante.
As provas do Enem ocorrem no neste fim de semana, dias 24 e 25 de outubro. Este ano, mais de 7,7 milhões de pessoas estão inscritas para o exame. O estado do Mato Grosso tem 149,5 mil inscritos e 26% deles ainda não buscaram saber seu local de prova na Página do Participante.
Para acessar o cartão de confirmação, o participante deve informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento. Quem esqueceu a senha, deve entrar na Página do Participante para recuperá-la. Para isso, basta informar o CPF e a data de nascimento. Feito a solicitação de senha, é necessário aguardar o encaminhamento por e-mail ou mensagem no celular (SMS) para realizar o novo acesso.
O cartão apresenta os dados do participante – data, hora e local de realização das provas; nome; CPF; número de inscrição no Enem; opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol); necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver); além de indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso).