Ari Lafin entra no grupo dos 22 nomes mais lembrados para a Assembleia Legislativa em Mato Grosso
Travesti é enforcado por jovem de 19 anos em motel após aumentar preço do programa
A ocorrência foi registrada no Motel Novo Horizonte, localizado em Várzea Grande
Um travesti - identificado como W.L.N.B., 21 anos – foi enforcado, na madrugada do último sábado (30), por um jovem de 19 anos – identificado como P.P.M.R.J. -, após aumentar o preço do programa em R$ 50, por conta de um beijo do ‘cliente’.
A ocorrência foi registrada no Motel Novo Horizonte, localizado no bairro Zero Km, em Várzea Grande. A vítima foi salva por funcionários do estabelecimento, que conseguiram arrombar a porta.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem de 19 anos entrou, por volta das 03h deste sábado, com o travesti no motel, após os dois combinarem o valor de um programa, ainda na região do Zero km. Porém, quando os dois estavam no quarto, o rapaz beijou o travesti.
Desta forma, o travesti resolveu cobrar R$ 50 a mais, á que o beijo não estaria combinado. O jovem ficou furioso, partiu para cima do travesti e começou a enforcá-lo. A vítima começou a gritar e pedir por socorro. Foi então que os funcionários do motel conseguiram arrombar a porta e detiveram o acusado.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a delegacia. Lá, o jovem de 19 anos relatou que esta foi a primeira vez que saiu com um travesti. O caso será investigado pela Polícia Civil.