Motorista de Land Rover é preso após acidente que matou criança de 4 anos em Sorriso
Suspeito de atirar em cabo da PM morre após confronto
Vitor Teixeira da Silva tinha extensa ficha criminal, segundo a polícia
O suspeito Vitor Teixeira da Silva, 20 anos, conhecido como ‘Vitinho’, foi morto em Rondonópólis em um confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira, nas proximidades de um assentamento na região do Vale de São Lourenço.
Ele era acusado de ter participado de uma tentativa que roubo que ocorreu no Jardim Guanabara, onde o cabo da Polícia Militar, Said Francisco Canam, acabou sendo baleado no pescoço e morreu após ficar quatro dias internado.
A Polícia recebeu a notícia de que o suspeito estava se escondendo na região. Os policiais se deslocaram e conseguiram encontrar o suspeito.
Houve troca de tiros e ele acabou sendo baleado.
De acordo com o comandante da Força Tática, o major Cândido, a Polícia estava desde sexta-feira em diligências contínuas à procura do suspeito Vitinho.
Ainda segundo o comandante, Vitinho apontou a arma para os policiais e houve a troca de tiros.
Vitinho tinha várias passagens pela polícia.