Motorista de Land Rover é preso após acidente que matou criança de 4 anos em Sorriso
Sorriso: novo presidente da CDL diz que o foco são ações e parcerias para desenvolver o comércio
Paulo Silvestro já está no comando da Câmara de Dirigentes Lojistas
O empresário Paulo Silvestro, que foi eleito o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sorriso, para o biênio 2017-2018, já está efetivo, desde ontem, à frente das ações da entidade. A transição oficial será realizada no fim deste mês.
Para o novo presidente, o objetivo é dar sequência ao trabalho que já vinha sendo executado na CDL, mas com novas ações e parcerias que visem desenvolver o comércio. A entidade conta com 705 empresas associadas dos mais diversos segmentos.
Conforme Silvestro, em meados deste mês já serão anunciados novos convênios. “A gente veio com a expectativa já dos presidentes anteriores que muito bem conduziram a CDL, mas também queremos colocar um pouco da nossa capacidade e mostrar um pouco do nosso conceito que a gente quer implementar e ao mesmo tempo também marcar esse novo biênio ao colocar um pouco da nossa marca nesses dois anos”, ressaltou.
Para ele, o objetivo é aproximar, ainda mais, o associado da CDL. “Aqui é a casa do empresário, do lojista. E nós juntos somos muito mais fortes. Então, neste ano, com a renovação da diretoria, estatutariamente, a gente precisa fazer uma renovação. A gente já vem se preparando ao longo do tempo para que nessa oportunidade, pela confiança dos associados e da diretoria, possamos contribuir para ajudar com o comércio local principalmente na defesa dos seus interesses”.
Ele ressalta que, além de anunciar novos convênios com empresas e entidades, já está traçada a execução de um planejamento voltado para qualidade em gestão. “Gestão é minha paixão. E para uma gestão de qualidade, vamos qualificar. Além disso, faremos outras campanhas, além da Liquida CDL, que já é um sucesso, e buscar novas parceria e novas formas de desenvolver o comércio local. Buscar diferenciar e trazer novos produtos e novos serviços”.
De olho nos interesses dos associados, o novo presidente da CDL informou que será feito um estudo profundo sobre as ações executadas pelo município. “A gente quer realmente estreitar essa parceria com a prefeitura local, com relação às taxas, contribuições, alvará, com o Corpo de Bombeiros, com a Secretaria de Fazenda, e acompanhar de perto para alcançarmos pelo menos um pouco da expectativa do nosso associado”.
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição desta quarta-feira.