"Agora é hora de administrar a tristeza", diz Ancelotti após eliminação do Brasil para a Noruega
Sorriso: jovem vítima de acidente não resiste aos ferimentos e morre
Motociclista foi atingido por um carro no bairro Bela Vista
Leonardo Ferreira dos Santos, de 22 anos, morreu, nesta quarta-feira (17), após permanecer internado no Hospital Regional de Sorriso. Ele foi vítima de um acidente de trânsito registrado no bairro Bela Vista.
O jovem conduzia uma moto que foi atingida por um carro Ford Fiesta. Segundo testemunhas, o condutor do carro teria invadido a preferencial.
Em estado gravíssimo, o rapaz foi imediatamente encaminhado à unidade médica.
Segundo informações repassadas com exclusividade ao Portal Sorriso MT, Leonardo morreu em decorrência de um traumatismo.
No acidente, o jovem sofreu um corte profundo na cabeça, múltiplas fraturas e hemorragia.
A vítima foi socorrida quando estava desacordada após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Sem vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), ele ficou internado no Pronto Socorro do Hospital. Porém, recebeu todos os cuidados feitos em uma UTI.
Sem habilitação
Leonardo Santos não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele residia em Sorriso há 9 meses, mas é natural de Pindaré-Mirim (MA).
Com a morte do rapaz, um inquérito deverá ser aberto.
O acidente
A colisão aconteceu na manhã de hoje. Segundo informações da Polícia Militar, a moto, modelo Yamaha YBR, trafegava na preferencial, na avenida Santa Maria, sentido Perimetral Sudoeste quando foi atingida por um carro Ford Fiesta.
O carro, que seguia pela rua Celeste, sentido Unic, não teria respeitado a placa de Pare, invadiu preferencial e atingiu o motociclista.
Leia mais: Sorriso: carro invade preferencial e motociclista fica gravemente ferido