Motorista de Land Rover é preso após acidente que matou criança de 4 anos em Sorriso
Sorriso: finalizada Estação de Tratamento de Esgoto do residencial Mário Raiter
Após a entrega das residências, a concessionária montará próximo ao residencial um mutirão de atendimento
A Águas de Sorriso, concessionária responsável pela administração dos serviços de água e esgoto do município, finalizou nesta semana a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que irá atender o Residencial Mário Raiter.
A obra, que será conectada ao sistema de coleta do município, beneficiará as 1.272 famílias contempladas pelo empreendimento e terá capacidade de tratar 15 litros de esgoto por segundo.
Para que a rede de esgoto e a estação recém-construída funcionem com eficiência é importante que os moradores utilizem corretamente o serviço.
Para o bom funcionamento do sistema, não é permitido lançar na rede de esgoto a água das chuvas, que devem ser direcionadas para a drenagem. Restos de comida e óleo de fritura não devem ser despejados na pia e, no vaso sanitário, não podem ser descartados bitucas de cigarro, fio dental, absorventes, preservativos e pedaços de pano.
Após a entrega das residências, a Águas de Sorriso disponibilizará próximo ao Residencial Mário Raiter um mutirão de atendimento.
Os moradores poderão de maneira prática e rápida renegociar débitos antigos e solicitar a ligação de água e esgoto no novo imóvel. O morador precisa apenas ter em mãos uma cópia do contrato do imóvel e apresentar RG e CPF.