Colisão frontal entre carreta e picape deixa dois mortos na BR-163 em Sorriso
Preso engole celular para não ser flagrado em vistoria e precisa passar por cirurgia
Exame de raio-x mostrou a existência de um objeto dentro do aparelho digestivo do homem
Um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André, em São Paulo, engoliu um aparelho celular e precisou ser submetido à cirurgia para a retirada do aparelho do intestino.
O homem reclamou fortes dores abdominais e foi encaminhado ao Centro Hospitalar Municipal, onde após exame de raio-x, foi constatada a existência de um objeto dentro do aparelho digestivo.
Ao ser questionado pelo médico, o preso confessou que no último dia 21 de janeiro, ocorreu uma vistoria na unidade prisional e, antes de sua cela ser revistada, engoliu o aparelho que tem aproximadamente seis centímetros, para escondê-lo dos servidores.
De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), foi registrado o boletim de ocorrência, instaurada apuração preliminar para averiguação de eventual responsabilidade funcional e procedimento interno disciplinar, para averiguar falta disciplinar do preso. A Vara de Execuções Criminais foi comunicada.
Confira AQUI a reportagem completa no site da Rede Record, o Portal R7.