Ari Lafin entra no grupo dos 22 nomes mais lembrados para a Assembleia Legislativa em Mato Grosso
Mais de mil sorrisenses fazem manifesto na praça das Fontes
Protesto ocorreu em várias cidades de Mato Grosso
Segundo estimativas dos organizadores, cerca de 1500 pessoas foram até a praça das Fontes, neste domingo (13), para protestar contra a corrupção. No local, foram hasteadas duas bandeiras.
Vestidos de verde e amarelo e carregando bandeiras do Brasil, os manifestantes - muitos com crianças - fizeram um protesto pacífico.
A Ordem dos Advogados do Brasil apoiou o ato. Além da execução dos hinos da Independência e Nacional, os participantes também puderam assinar um abaixo-assinado pela elaboração de um projeto de lei de iniciativa popular que pede leis mais severas para crimes de corrupção. O manifesto também serve como declaração de apoio à Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal.
Equipes da PM e dos Bombeiros estiveram presentes. A PM ainda não divulgou o número de participantes no ato.