Casal que morreu em grave acidente na BR-163 é velado e sepultado nesta terça-feira em Primaverinha
Homem é preso por se masturbar perto de escola em Nova Mutum
A pena é de detenção, de três meses a 1 um ano, ou multa
Um homem de 57 anos foi preso enquanto se masturbava em uma via pública, nas proximidades de uma escola, no bairro Alto da Colina, em Nova Mutum.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de uma denúncia anônima, informando que o suspeito praticava o ato obsceno em uma árvore da localidade.
De acordo com informações, no local, ele foi flagrado pelos profissionais que constataram que o homem sofre de problemas mentais e estava embriagado.
Na sequencia, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para a tomada de providências cabíveis.
O crime de ato obsceno é definido no Art. 233 do Código Penal brasileiro e consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.
A pena é de detenção, de três meses a 1 um ano, ou multa.