Casal que morreu em grave acidente na BR-163 é velado e sepultado nesta terça-feira em Primaverinha
Criminosos acusados de estuprar adolescente de 15 anos são presos após denúncia
Jovem foi estuprada em uma casa abandonada nesta quinta-feira
A dupla Thiago Junior da Silva Vilela, 29 anos, e André dos Santos Barbosa, 28 anos, foi presa no bairro Carlos Bezerra II, em Rondonópolis. Eles são acusados de estuprar uma adolescente de 15 anos na madrugada de ontem (23) em uma casa abandonada.
Após o crime, a Polícia foi até a casa da vítima em busca de mais informações. Durante investigação e diligências e com a ajuda de informações colhidas através de denúncias e testemunhas, a PM conseguiu chegar até os suspeitos.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia teve acesso a uma foto dos suspeitos repassada por uma testemunha (não revelada) via celular.
Durante rondas, a PM encontrou a dupla com as roupas idênticas as da fotografia repassadas pela testemunha.
Ainda conforme o BO, os indivíduos foram reconhecidos pela vítima.
Diante dos fatos, Thiago e André foram detidos e conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).