Motorista de Land Rover é preso após acidente que matou criança de 4 anos em Sorriso
Bandidos que roubaram caminhonete em Sorriso fogem e abandonam veículo
Segundo a polícia, os ladrões correram em direção a uma plantação de soja em Mutum
Uma caminhonete Amarok, de cor prata, placa OAQ-2053, que foi roubada ontem (28) de uma casa situada no bairro Rota do Sol, em Sorriso, foi localizada pela polícia abandonada às margens da BR-163, em frente de um supermercado de Nova Mutum.
De acordo com os militares, os criminosos fugiram em direção a uma plantação de soja.
O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Sorriso, o major Jorge Almeida, informou ao Portal Sorriso MT que o plantão do 13° BPM de Lucas do Rio Verde foi quem comunicou que os suspeitos trafegavam no veículo Amarok em Nova Mutum.
Os criminosos foram rápidos na fuga e deixaram o veículo com as portas abertas em frente ao Del Moro de Mutum.
No veículo foram encontrados um revólver calibre 38 (Trade Mark) com seis munições intactas, um celular, um relógio e o documento da caminhonete.
A polícia segue em rondas para capturar os ladrões.
Conforme o PS divulgou ontem, quatro delinquentes invadiram uma casa situada na rua Vale Dourado por volta das 6h. Uma idosa, de 77 anos, foi a primeira a ser rendida e ficou sob a mira de uma arma de fogo. Os demais moradores também foram amarrados pelos ladrões.
Saiba mais:
Sorriso: quadrilha rende família, aponta arma para idosa e rouba caminhonete
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de hoje.