"Agora é hora de administrar a tristeza", diz Ancelotti após eliminação do Brasil para a Noruega
Operação Lei Seca: 23 Motoristas Presos por Dirigirem Embriagados
Na sexta-feira, dia 25, começou a 21ª vez que a operação Lei Seca aconteceu. Ela começou às 10h30 da noite, no encontro das ruas Tangará com Idemar Riedi. Nessa operação, os policiais fizeram 68 testes de bafômetros, que medem se os motoristas beberam muito antes de dirigir. Eles descobriram que 23 motoristas beberam mais do que podiam e foram presos por causa disso. Também houve 38 avisos para motoristas que dirigiram após beber.
A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e a Polícia Militar fizeram um relatório sobre o que aconteceu. Eles viram que 155 pessoas receberam multas por dirigirem sem a carteira de habilitação, licença e por cometerem outras infrações. Além disso, 48 carros foram levados embora porque não estavam certos para dirigir. Os policiais abordaram 288 carros que passaram pelo local.
Uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Gabinete de Gestão Integrada. Eles estão trabalhando juntos para deixar as ruas mais seguras para todos.