Pardal recebe 132 denúncias eleitorais em MT; Sinop aparece entre cidades com mais registros
Jovem morre após ser esfaqueado em Nova Mutum
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Mauro Henrique Gomes dos Santos, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em uma unidade médica de Nova Mutum. Ele foi esfaqueado na avenida das Araras, no bairro Alto da Colina, ontem à noite, e chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros.
Um médico o avaliou e informou que ele foi atingido por pelo menos três facadas, sendo duas nas costas e uma atrás da cabeça. O caso era considerado grave quando deu entrada no hospital.
De acordo com documento da Polícia Civil, ele era solteiro e morava em uma residência, localizada na rua dos Mamoeiros, no centro da cidade. O corpo foi encaminhado para necropsia.
Por enquanto, a polícia não tem pistas do criminoso e nem a motivação do crime. O caso passa a ser investigado.