Bruno França: “Ivan foi traído, emboscado e morto; versão de briga de bar era mentira
Foragida da Justiça é presa com “estoque” de drogas prontas para consumo em Sorriso
Durante o cumprimento de um mandado de prisão em Sorriso, a Polícia Civil localizou na manhã desta quarta-feira (2) uma mulher foragida da Justiça em uma residência que funcionava como centro de distribuição de drogas. No local, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes já prontos para comercialização e consumo.
A ação faz parte de uma operação mais ampla da Polícia Judiciária Civil de combate ao tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e atuação de facções criminosas. A prisão ocorreu após denúncias de que a suspeita estaria escondida no imóvel.
Ao entrarem na casa, os policiais encontraram uma mala e uma mochila repletas de drogas diversas, como maconha e cocaína, além de apetrechos usados para a venda. Os entorpecentes estavam etiquetados e organizados em “kits” prontos para o uso, contendo porções de maconha, papel seda e até dichavadores – um forte indício de venda direta ao consumidor.
“Ao entrarmos no recinto onde ela estava, já observamos uma grande quantidade de drogas. Ela atuava como distribuidora para vários pontos da cidade”, explicou o delegado Paulo Brambilla.
A mulher foi detida e encaminhada à delegacia. As investigações continuam para identificar demais integrantes da rede de distribuição que operava na cidade.