Bruno França: “Ivan foi traído, emboscado e morto; versão de briga de bar era mentira
Mulher é encontrada morta ao lado de motocicleta em vala às margens da BR-242 em Nova Ubiratã
Joilene Pares, de 38 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17) em uma vala às margens da BR-242, no trecho que dá acesso ao distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, em Nova Ubiratã (a 165 km de Sinop). O corpo estava caído ao lado de uma motocicleta Yamaha YBR, em uma área de vegetação.
A Polícia Civil foi acionada pelo companheiro da vítima, que relatou que o casal havia participado de uma festa no distrito na noite anterior. Ao acordar e não encontrar Joilene, ele iniciou as buscas e localizou o corpo nas proximidades da rodovia.
Uma equipe de saúde do distrito chegou a ir até o local, mas a mulher já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros levantamentos.
O corpo foi encaminhado para necropsia, que deve indicar as causas da morte. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se há indícios de crime ou envolvimento de terceiros. As investigações seguem em andamento para esclarecer o caso.
Joilene era natural de Caçador, em Santa Catarina. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.