Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Tentativa de feminicídio em Sorriso é evitada graças à ação conjunta da GCM e PM
Na noite de sábado, por volta das 21 horas, no bairro Benjamin Raizer, uma tentativa de feminicídio foi evitada graças à ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar.
Um homem, armado com uma barra de ferro, tentou agredir a vítima e, com o ato de violência, quebrou vários móveis da casa. A vítima conseguiu escapar do agressor e correu para fora da casa até a chegada da GCM, que percebeu a gravidade do fato e pediu apoio à Polícia Militar, que logo chegou ao local.
O suspeito, ainda no local, foi preso. Segundo relatos da vítima, havia uma arma de fogo na casa. A guarnição fez uma busca dentro da residência e encontrou um revólver 38 com algumas munições em um armário de cozinha.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para esclarecimentos. O núcleo de proteção à mulher de Sorriso realizará as investigações.