Homem de 42 anos é esfaqueado durante a madrugada no bairro São Mateus
Homem de 42 anos é esfaqueado durante a madrugada no bairro São Mateus
Vítima sofreu duas perfurações, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico em estado estável; dois suspeitos foram detidos.
Um homem de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (9), no bairro São Mateus. Ele sofreu duas perfurações provocadas por arma branca, sendo uma na região do ombro e outra na escápula.
De acordo com informações repassadas pelo bombeiro militar que participou do atendimento, a ocorrência aconteceu em uma residência. Até o momento, não há confirmação sobre quem seria o proprietário do imóvel ou qual a relação entre as pessoas que estavam no local. As informações preliminares apontam que os golpes teriam sido desferidos por uma mulher.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou os primeiros atendimentos à vítima. Apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e orientado durante o socorro. O estado de saúde foi considerado estável, e ele foi encaminhado para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar e uma equipe da Força Tática também estiveram no endereço. Conforme as informações iniciais, dois suspeitos que estavam no local foram detidos para os procedimentos necessários. As circunstâncias e a motivação da tentativa de homicídio deverão ser apuradas pelas autoridades policiais.