Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Suspeito de roubo morre baleado por PMs e comparsa é preso
A família rendida foi localizada trancada em um cômodo da casa
Suspeito de assalto foi morto por policiais militares depois de se esconder em uma casa na quadra onde havia cometido o roubo minutos antes, em Cuiabá. Um segundo suspeito foi preso. Crime ocorreu no início da noite de terça-feira (29), na Avenida General Mello, bairro Jardim Tropical.
De acordo com a Polícia Militar, moradores denunciaram que uma família havia acabado de ser rendida por 2 homens, em uma casa na avenida. Quando os policiais chegaram, a dupla já havia fugido, pulando muros de casas.
A família foi localizada trancada em um cômodo da casa. Com apoio do helicóptero do Ciopaer e Rotam, policiais militares cercaram a quadra e iniciaram as buscas pelos suspeitos.
A.M.O, 18, foi encontrado e preso, e o comparsa, não identificado foi baleado ao tentar reagir contra os policiais. Ele estava nos fundos de uma casa. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O preso foi encaminhado para a delegacia.