Sorriso: vítimas de grave acidente são transferidas para hospitais particulares
Anildo Pazinato e Rodrigo Veiga estão se recuperando
As duas vítimas do acidente ocorrido ontem pela manhã, no cruzamento da Perimetral Noroeste com avenida Mário Raiter, em Sorriso (relembre AQUI), foram transferidas do Hospital Regional.
O empresário Anildo Pazinato está no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Segundo a esposa dele postou em uma rede social, a vítima está bem, se recuperando e medicada. Ela escreveu que o Anildo fraturou duas costelas e um pouco da face. Na postagem, ela também agradeceu às orações dedicadas ao marido.
Já o publicitário Rodrigo Veiga está no Hospital 13 de Maio. Segundo o primo dele, Rodrigo teve uma luxação em um dedo da mão e um edema pulmonar por conta do impacto e ficará em observação por 48 horas.
Apesar desses cuidados preventivos, o estado de saúde dele não é considerado grave e está fora de risco.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).