Sorriso: segundo suspeito é morto em novo confronto com a polícia
Fernando Gois da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional
Após a morte de Alex Bruno Barbosa, 21 anos, registrada na tarde dessa quinta-feira (24) no bairro São José, durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar, uma denúncia feita via 190 informou que um grupo de pessoas de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho estaria tentando impor um toque de recolher no bairro, que também teve reforço de policiais de Sinop.
Segundo o comunicante cerca de cinco pessoas tentavam intimidar a população e os comerciantes para que fechassem os estabelecimentos e entrassem para suas casas.
A PM foi ao local e em novo confronto, baleou Fernando Gois da Silva, de 23 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso.
Em entrevista à imprensa, o Major Inácio pediu para que a população da região do bairro São José fique tranquila e informe a polícia sobre qualquer movimentação suspeita.
Saiba mais:
Sorriso: três são detidos e um é morto em confronto com a PM