Transporte coletivo gratuito garante acesso da população ao GAFFFF Sorriso 2026
Sorriso sedia segunda etapa do torneio de tênis de 2018
Capital do Agronegócio sedia uma etapa do certame pela primeira vez
Sorriso sediará pela primeira vez uma etapa do Circuito Estadual de Tênis do Estado de Mato Grosso. A 2ª etapa do certame será realizada na próxima semana, de 21 a 25, no Benegas Tennis.
Segundo Júlio Benegas, a expectativa é de que participem 120 competidores de todo o Estado, sendo cerca de 60 a 80 partícipes apenas de Sorriso. O evento é organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT).
O adolescente Samir, de 14 anos, é de Sorriso e foi campeão da primeira etapa. Segundo Benegas, ele é cotado para ser campeão dessa próxima fase do certame.
A 3ª etapa ocorrerá de 5 a 8 de abril, na AABB de Alto Araguaia. Em seguida, a 4ª etapa, de 19 a 22 abril, no Sinop Tênis Clube, em Sinop; a 5ª etapa, de 2 a 6 maio, na Cia do Tênis, em Cuiabá; a 6ª etapa, de 17 a 20 maio, na Ace Tênis, em Primavera do Leste; e para fechar o semestre, a 7ª etapa, de 20 a 24 de junho, no Cuiabá Tênis Clube.
Para participar da segunda etapa, que será em Sorriso, o prazo para inscrição segue aberto até o dia 17 deste mês. “Também faremos aqui uma parte social que é ajudar ao projeto que contempla moradores do São Domingos”, informou Benegas.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).