Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Sorriso: produtos de empresa metalúrgica são encontrados no São Mateus
Os equipamentos foram apreendidos na casa de um “velho” conhecido da Polícia
A PM acabou de recuperar vários produtos que foram furtados de uma empresa metalúrgica de Sorriso – arrombada na madrugada de hoje (11). Os militares encontraram os equipamentos na casa de um “velho” conhecido da Polícia, em um dos becos do bairro São Mateus.
Segundo informações preliminares, na casa onde houve a apreensão mora um homem conhecido como “Buda”, que já foi preso com fios de cobre furtados.
Ele é acusado de ser receptador em Sorriso e continuamente comprar produtos roubados para fazer reciclagem e vendê-los.
Na casa dele foram encontrados, agora há pouco, diversas ferramentas da metalúrgica. O acusado foi detido e encaminhado ao quartel da PM.
Conforme divulgado no Portal Sorriso MT, na manhã de hoje também foi recuperado o carro que havia sido levado da empresa.
Leia Mais: Sorriso: carro furtado é recuperado; 2 são detidos por policial à paisana
Leia Também: Bandidos furtam carro e fazem “limpa” em empresa de Sorriso
Mais informações em instantes.
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta aqui