Suspeito investigado por quatro crimes violentos em Sorriso é capturado escondido debaixo de cama
Sorriso: operação prende mulher suspeita de tráfico de drogas
A acusada é esposa de um homem que foi preso com 66kg de drogas na cidade
Maricelia do Nascimento, de 35 anos, conhecida como Celia, foi presa pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso nesta terça-feira (6). Ela, suspeita de ser traficante, é alvo da Operação Repatriador deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) do Estado do Acre
Ao todo, 51 pessoas foram presas em Mato Grosso, Acre e Amazonas. Dentre elas, Maricelia, que estava morando em Sorriso, foi detida hoje, na rua 21 de abril, no bairro Mário Raiter, pelos policiais civis da Capital do Agronegócio.
“Ela foi presa por envolvimento nessa organização criminosa que movimenta muito dinheiro e muita droga. O juiz decretou a prisão dela, inclusive o sequestro de bens, mas nada de valor foi encontrado na residência dela hoje”, informou o delegado André Ribeiro, da PJC de Sorriso.
A suspeita deve ser levada para o Acre. As cinco crianças que estavam na casa onde Maricelia mora, no Mário Raiter, cujo grau de parentesco não foi informado, ficaram sob o cuidado do Conselho Tutelar.
Esposa de traficante
À polícia, segundo o delegado, a mulher nega que esteja envolvida com o tráfico de drogas e alega que veio a Sorriso para ficar perto do marido, que continua detido no Centro de Ressocialização de Sorriso.
Isaías Gama do Carmo foi preso em maio do ano passado, em Sorriso, com 66 kg de pasta base de cocaína. Ele foi capturado no dia 1° de maio, quando a Polícia Civil de Sorriso recebeu uma denúncia informando que um veículo carregado de droga passaria por Sorriso (assista AQUI).
O traficante, que vinha do Acre, estava hospedado em um hotel da cidade e seguiria para Sinop. A droga foi encontrada escondida em um fundo falso de um carro Nissan preto.
Maricelia, natural de Rio Branco (AC), segue à disposição da Justiça.
Saiba mais:
Sorriso: Polícia Civil apreende 66 quilos de pasta base de cocaína em fundo falso de veículo
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).