GAFFFF Sorriso começa dia 23 e reunirá governadores de todo o Brasil
Sorriso: mulher perde o controle da direção, bate de frente com S10 e fica presa às ferragens
Motorista de caminhonete disse que a colisão ocorreu após o Gol passar por uma ponte
Um grave acidente foi registrado, agora há pouco, na MT-242, saída de Ipiranga do Norte, nas proximidades da praça de pedágio, onde houve uma colisão fatal entre um carro de passeio, modelo Gol, e uma caminhonete S10.
Segundo informações, o Gol, conduzido por uma mulher - que tinha ido para uma chácara pegar limões -, trafegava pela rodovia estadual, sentido a Sorriso, enquanto a S10 seguia sentido ao município de Ipiranga.
O condutor da caminhonete disse que a condutora do Gol perdeu o controle da direção ao passar por uma ponte. O veículo bateu no guard rail instalado no acostamento da pista e depois colidiu de frente com a S10.
A vítima, que ficou presa às ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e equipe de resgate da concessionária Apasi.
A mulher, cuja identidade não foi informada, foi levada para o Hospital Regional de Sorriso.
O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).