Sorriso: mulher é agredida por populares após esfaquear idoso e morder outro homem em feira
Homem teve um corte profundo na clavícula enquanto a outra vítima saiu ilesa
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Sorriso por volta das 12h de ontem (21) acusada de tentativa de homicídio. Ela é suspeita de esfaquear um idoso, de 63 anos, e de agredir e morder outro homem que tentou tomar a faca dela. O fato foi registrado na feira do São Domingos, na rua Tangará.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Atílio Silveira Aves, de 63 anos, acabou encostando o seu carro, durante uma manobra, em Júnia Mara Pereira Gomes, de 34 anos, quando ela passava atrás do veículo.
Após o incidente, a mulher começou a bater no automóvel e quando o motorista desceu do carro foi esfaqueado pela acusada. Nelson Silveira Aves, de 35 anos, tentou segurar suspeita e também foi agredido e mordido por ela.
Populares que estavam na feira agrediram a acusada e tomaram a faca dela.
O idoso foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte apesar do corte ter sido profundo na clavícula.
A Polícia Civil encaminhou a acusada à delegacia para as providências necessárias.
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).