Sorriso: jovem vítima de acidente de trânsito morre no HRS
Versão de que houve invasão de preferencial será apurada
Walison Santos Silva, de 22 anos, que foi vítima de um grave acidente de trânsito, não resistiu ao Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e morreu no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Segundo apurado pela equipe da TV Sorriso, o corpo será trasladado para São Luís do Maranhão.
Conforme a polícia, Walison chegou a ser preso em 2017 suspeito de participar de uma quadrilha especializada em furtos em empresas e imóveis em Sorriso. Na época, a PM informou que Walison tinha tecedentes criminais por diversos crimes, sendo os mais recentes: tentativa de roubo a banco, no município de Vera, e roubo a residência. Veja AQUI.
O acidente
Conforme o Portal Sorriso noticiou, um carro, modelo Gol, e uma motocicleta Honda Biz se chocaram, na noite desta segunda-feira (14). Walison foi socorrido em estado grave.
Segundo informações repassaras pela condutora do automóvel, ela conduzia o veículo pela avenida Tancredo Neves, sentido centro, quando o motociclista invadiu a preferencial ao trafegar na rua Santa Gertrudes. A Biz acabou batendo na lateral dianteira do Gol. Essa versão será investigada.
O motociclista foi socorrido em estado grave e levado em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso. Walison foi atendido com quadro de TCE, foi para o centro cirúrgico, mas não resistiue morreu.
Já a condutora do automóvel, devido ao estado de nervosismo e o mal súbito, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas.
Saiba mais:
Sorriso: motociclista fica gravemente ferido ao colidir com carro em cruzamento
Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV)