Sorriso: jovem morto a tiros no Industrial será sepultado hoje
Felipe da Rocha Chaves tinha 20 anos e foi vítima de vários disparos na região da cabeça na madrugada do último domingo (27).
O sepultamento do Felipe da Rocha Chaves, de 20 anos, morto a tiros na madrugada deste domingo (27), será daqui há pouco, às 9h, no Cemitério Municipal de Sorriso.
O velório do jovem foi na residência onde morava, no bairro Boa Esperança 2. Conforme o Portal Sorriso já divulgou, segundo o que foi apurado inicialmente pelos policiais militares, ele estava na rua São José, bairro Industrial, nas proximidades da garagem da prefeitura, quando uma moto se aproximou da vítima e um dos ocupantes atirou entre três e quatro vezes.
A maioria das balas acertou o rosto do rapaz. Será apurado se a moto era ocupada por uma ou duas pessoas. Ao redor do corpo da vítima, foram localizadas várias latas de cerveja cortadas e bitucas de cigarro, o que, de acordo com a PM, dá indícios de que o local do é frequentado por usuários de droga.
O caso foi repassado para a Polícia Judiciária Civil, que dará andamento às investigações.