Sorriso: idoso discute com homem que estava na casa da namorada e é esfaqueado
Aposentado está internado em uma UTI do Hospital Regional de Sorriso
Um idoso, de 63 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso (HRS). O aposentado foi esfaqueado após discutir com um homem que estava na casa da namorada dele, na rua Mato Grosso, no bairro Jardim Itália.
A filha do idoso foi à delegacia ontem (30) para informar sobre o caso registrado na segunda-feira (29). Segundo ela, um amigo do pai dela teria dito que o idoso foi esfaqueado por um homem conhecido como Nildo, que estava na casa da namorada do aposentado.
Após uma discussão entre os homens, o idoso teria se armado com uma faca e “atacou” Nildo, que teria tomado a arma branca e golpeado o aposentado.
O caso ocorreu em frente à casa da namorada da vítima, que não comunicou o caso à família.
A versão contada aos investigadores será apurada. O suspeito deverá ser indiciado por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Atualização (às 10h52min) -
Ao Portal Sorriso, um médico intensivista do Hospital Regional de Sorriso informou agora há pouco que o idoso foi extubado (retirado da ventilação mecânica).
"Ele está sonolento ainda, com pressão arterial e função pulmonar estáveis eespirando com cateter de oxigênio", consta no boletim.