Sorriso: homem é levado à delegacia após derrubar armário de posto e ter constada a embriaguez
Jovem, de 23 anos, foi preso após se submeter ao teste do etilômetro
Um jovem, de 23 anos, foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso, na madrugada desta segunda-feira (1°), após derrubar o armário de um posto de combustíveis e ser constado que ele dirigia embriagado. Ele foi detido após se submeter ao teste do etilômetro e apresentar concentração de álcool superior a 0.34 mg/l (com resultado de 0,92 mg/l), o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A Polícia Militar disse que foi acionada pelo frentista do posto, que denunciou que o condutor de um Gol branco, ao engatar marcha à ré, bateu em um armário de produtos para automóveis, que fica próximo a uma das bombas de combustíveis.
O frentista disse ter percebido que o motorista apresentava sinais de embriaguez e retirou a chave do contato de ignição e acionou a PM.
Após o teste do bafômetro, o homem foi levado à delegacia, para as providências cabíveis.