Empresário ligado ao setor de mineração morre em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop
Sorriso: engenheiro agrônomo é flagrado com Hilux adulterada
PRF apreendeu o veículo durante abordagem de rotina no km 733
A Polícia Rodoviária Federal de Sorriso apreendeu uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, adulterada e com queixa de furto durante fiscalização de rotina em frente ao posto da PRF, no km 733, da BR-163, por volta das 18h45min deste domingo (29).
Conforme a PRF, o motorista, identificado como Marco Chinez, apresentou o CRV (Certificado de Registro de Veículo) e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), cujos formulários são de um lote de um veículo furtado em novembro de 2016.
Ainda segundo a PRF, após os procedimentos de identificação foi constatado também que o veículo apresentava indícios de adulteração em alguns elementos identificadores. Por meio de consulta aos sistemas, pelo número do motor, verificou-se que o automóvel era um veículo Toyota Hilux de placa do Distrito Federal, com queixa de roubo no município de Cuiabá.
À PRF, Marco Paulo Chinez informou que estava vindo de Lucas do Rio Verde para Sorriso, onde mora, e que adquiriu o veículo de um particular. Disse, ainda, que pagou R$ 35 mil à vista e pagaria mais R$ 100 mil após A regularização da documentação do veículo.
O homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).