Ari Lafin destaca legado de sua gestão e celebra realização do GAFFFF em Sorriso
Sorriso: combos da campanha McDia Feliz continuam à venda
Renda será revertida à Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT)
Segue a todo vapor a campanha de arrecadação para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT) em parceria com o McDonald's. Sorriso participa da ação e com apenas R$50 é possível ajudar ao comprar o combo que vale uma camiseta mais 1 Big Mac. O tíquete é vendido antecipadamente (veja abaixo onde adquirir), e o lanche poderá ser retirado no próximo dia 25 deste mês, a partir das 15h, na Praça da Juventude, onde uma 'festa' será montada para celebrar o evento que destinará toda a verba para o tratamento de crianças com câncer.
A AACCMT, situada em Cuiabá, é uma instituição que dá apoio e suporte para crianças e jovens que lutam diariamente contra o câncer. Acácio Ambrosini, um dos McAmigo da campanha em Sorriso, disse que a meta do município é vender 2 mil combos. Destes, apenas cerca de 600 foram comercializados, mas ainda há tempo de ajudar.
“É a primeira vez que Sorriso aderi a campanha, as empresas e comunidade, e, com isso, a gente fica feliz. Esperamos cumprir com o nosso objetivo, que é a venda dos 2 mil combos. A campanha será com teatro, música, palhaços e parque na Praça da Juventude. A gente convida a todos os sorrisenses a adquirirem o seu combo, e que todos venham fazer parte dessa brincadeira do McDia Feliz, fazendo o papel beneficente que cabe a nós”, ressaltou Ambrosini.
Sobre a AACCMT, que receberá o montante proveniente da venda dos combos McDia Feliz no Estado, Ambrosini – que já conheceu de perto a instituição, em Cuiabá – ressalta que lá são atendidas 437 crianças e jovens.
Para manter-se, a AACCMT sobrevive de doações para garantir às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer o direito de alcançar a cura com qualidade de vida. A instituição atua no estado desde 1999, sem fins lucrativos, e oferece hospedagem, alimentação, transporte para hospitais, laboratórios, aeroporto, auxílio a exames e medicamentos e suporte psicossocial e lúdico-pedagógico aos assistidos.
Com uma estrutura de 40 leitos, a instituição hospeda gratuitamente o beneficiário e um acompanhante. Neste ano, o McDia Feliz - que ajudará a AACCMT - chega a sua 30ª edição.
Quem deseja comprar o combo do McDia Feliz em Sorriso basta ir a um dos seguintes pontos de venda: Loja Lilica e Tigor, Loja Marisol, Drogaria Amaral, Rádio Sorriso, Posto Paraíso, Supermercado Berté, Pax Bom Pastor. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (66) 99985-6932/ 99671-7577. (Com informações da AACC-MT)
Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).